terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 de Almas-TO parte 2

Na área da Saúde foram contratados mais três médicos de especialidades diferentes sendo que ao todo hoje contam com 05 profissionais na área e conta com exames de ultrassonografia, esteve aqui em Almas na Zona Rural o ônibus do Pacto, conhecido como Ônibus rosa, foi feita uma reforma na UBS tirando um portal antigo e colocando um portão novo e mais moderno, fazendo a mesma coisa com o vitro, sinalização dos atendimentos disponíveis na UBS, bem como com os serviços médicos oferecidos, aquisição de veículos para a Secretária Municipal de Saúde, sendo um gol e um FIAT Doblo.

Alem disso o Gestor atual repôs a iluminação publica e colou novas lampadas na cidade onde não tinha em varias ruas deixando as ruas bem iluminadas.

Em relação às festas Almas teve vários eventos como o Tríduo de São Sebastião, a saída e a chegada das Folias, a Expoalmas que esse ano trouxe Humberto e Ronaldo como atração principal, os festejos de São Miguel de Almas, a festa do dia das crianças com ampla programação para a criançada, no aniversário da cidade houve o desfile cívico organizado pelo CEMEI e pelo Colégio Estadual Dr. Abner Araújo Pacini que contou a história de Almas de maneira diferente, mas que resgatou essa antiga tradição de nosso município.

Encerrou o ano da administração de Almas com a audiência publica realizada na Câmara Municipal de Almas, onde apresentou como recebeu o município e as ações realizadas até o mês de outubro desse ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário