sábado, 30 de dezembro de 2017

ELEIÇÕES: Encerrado o prazo para que chapas substituam membros que sejam servidores municipais ou da ADAPEC

Terminou às 18h desta sexta-feira, 29 de dezembro, o prazo para que as chapas “Unidos em Defesa do Servidor” e “Transparência, Trabalho e Respeito ao Servidor” pudessem fazer a substituição de membros inscritos que fossem servidores municipais ou da Adapec (Fiscal de Defesa Agropecuária e Inspetor de Defesa Agropecuária,) conforme determinação judicial.

De acordo com a Comissão Eleitoral do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (SISEPE-TO,) o prazo não será prorrogado em virtude da proximidade da data das eleições gerais do sindicato para o quadriênio 2018-2022, marcadas para o dia 18 de janeiro.

O processo eleitoral se encontra na fase de análise de documentação dos membros das chapas que protocolizaram pedido de registro de candidatura. Após a análise de todos os documentos pelos membros da Comissão Eleitoral, as chapas serão homologadas e o registro provisório será divulgado no Diário Oficial do Estado. Somente após transcorridos todos estes ritos é que serão divulgados os registros definitivos das chapas.

A votação vai acontecer na capital e cidades do interior do estado onde o SISEPE-TO tem sedes regionais: Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Taguatinga das 9h às 17h.

O exercício do mandato dos eleitos será de 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2022.

Adenauer Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário